ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nosso cliente Courrieros em entrevista ao Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios no último domingo 16/04. "Empresas trabalham para ajudar o meio ambiente"


Courrieros Noeis 

A Courrieros, empresa de bike entregas, realiza uma ação inédita em comemoração às festas natalinas. 

De 19 a 23 dezembro, uma bike táxi pilotada por um dos entregadores da empresa, trajado com gorro de papai Noel estará circulando por trechos da ciclovia da avenida Faria Lima em São Paulo oferecendo caronas gratuitamente.

“A iniciativa é parte dos objetivos da Courrieros em desenvolver ações que contribuam para preservação do meio ambiente e para incentivar o uso bicicletas pelos moradores paulistanos”, ressalta Victor N. Castello Branco, sócio-diretor da Courrieros. 

Além disso, a empresa acredita que carona pode ser uma boa opção para quem precisa realizar compras de Natal e quer fugir do trânsito utilizando um meio de transporte gratuito e que não polui. 

Na cidade de São Paulo, a Courrieros atende a uma vasta área. Para entregas não convencionais, a Courrieros disponibiliza cestas, bagageiros, caixas refrigeradas, mochilas e de variados tamanhos e formatos, todas impermeáveis, para atender aos mais diversos tipos de pedidos. 

Serviço

Data: 19 a 23 de dezembro
Horário: 12h00 às 15h00
Local: Ciclovia da Av. Faria Lima – SP – Ponto de Partida em frente ao Shopping Iguatemi

Sobre a Courrieros

A Courrieros surgiu em 2012 da paixão dos sócios André Biselli e Victor N. Castello Branco pelo esporte, que aliaram o gosto pela bike com a vontade de contribuir para uma cidade menos poluída e mais sustentável. Em apenas três anos no mercado, a empresa passou de 110 entregas mensais para 930 entregas diárias, feitas por mais de 40 ciclistas. Há um ano, a empresa conta com uma unidade no Rio de Janeiro com 15 ciclistas.

Esse ano a Courrieros foi eleita como a melhor empresa B-Corp pela associação B the Change Media. A premiação foi realizada em setembro último na Califórnia (EUA). Em 2015, ela foi eleita pelo sistema B uma das empresas que fazem melhor para o mundo (http://bestfortheworld.bcorporation.net). No ano de 2014 foi campeã do concurso promovido pela Fundação BMW que conferiu à empresa mais sustentável e socialmente inovadora a certificação B da comunidade internacional B-Corp (http://www.bcorporation.net/what-are-b-corps). Em 2013 foi a vencedora do prêmio TIC Americas & Eco Challenge 2013 que elege ideias inovadoras ligadas à sustentabilidade realizadas por jovens da América Latina. A competição faz parte da TIC Américas, um programa do YABT (Young Americas Business Trust), organização internacional sem fins lucrativos que trabalha em cooperação com a OEA.

Para saber mais sobre a área de atendimento e formas de pagamento, acesse: http://www.courrieros.com.br

Share by: